Marketing digital : uma análise das estratégias empregadas pela empresa o novo mercado no Instagram

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorFerreira, Jane Mendes, 1967--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica-
Autor(es): dc.creatorQueíróz, Deise Laura Moteka Batista de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T12:31:42Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T12:31:42Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-02-12-
Data de envio: dc.date.issued2025-02-12-
Data de envio: dc.date.issued2020-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/72551-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/72551-
Descrição: dc.descriptionOrientadora : Jane Mendes Ferreira Fernandes-
Descrição: dc.descriptionArtigo (especialização) – Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: Este estudo busca entender como as estratégias de Marketing Digital vêm sendo empregadas para divulgação e também para otimização das vendas de cursos livres da empresa O Novo Mercado na rede social Instagram. Através de análise de conteúdo categorial (Bardin, 2011), fontes documentais foram pesquisadas dentro dos perfis relacionados a empresa no Instagram, @onovomercado e @icarode.carvalho. A partir da teoria desenvolvida por Torres (2009, 2010) foram estabelecidas categorias para análise das estratégias de marketing digital aplicadas pela empresa. Foi possível notar que as estratégias teóricas vêm sendo utilizadas pela empresa, que aplica as técnicas e, com isso, parece obter bons resultados de performance. O Instagram demonstra ser um recurso importante de divulgação de pessoas, marcas e organizações.-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing na internet-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing - Planejamento-
Palavras-chave: dc.subjectRedes sociais on-line-
Título: dc.titleMarketing digital : uma análise das estratégias empregadas pela empresa o novo mercado no Instagram-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.