Easyfoot : Aplicação para agendamento de partidas recreativas de futebol

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorKutzke, Alexander Robert, 1986--
Autor(es): dc.contributorSantos, Tiago Henrique Schernoveber, 1986--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Educação Profissional e Tecnológica. Curso de Graduação em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas-
Autor(es): dc.creatorOliveira, Matheus Oliveira de, 1994--
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-06-03T19:50:16Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-06-03T19:50:16Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-11-16-
Data de envio: dc.date.issued2021-11-16-
Data de envio: dc.date.issued2019-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/72501-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/72501-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Prof. Dr. Alexandre Kutzke-
Descrição: dc.descriptionMonografia (Graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação Profissional e Tecnológica, Curso em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.-
Descrição: dc.descriptionInclui referências: p. 47-48-
Descrição: dc.descriptionResumo : O futebol foi introduzido no Brasil depois de uma viagem à Inglaterra por um jovem brasileiro chamado Charles Miller (considerado o precursor desse esporte no Brasil), que trouxe consigo uma bola em sua mala. Desde então, tornou-se uma grande paixão para os brasileiros, expandindo-se em prática e em demandas; pensando nisso, e sendo hoje a tecnologia um dos temas centrais da modernidade, existe uma lacuna que pode ser preenchida para facilitar àqueles que gostam de jogar futebol com seus amigos e/ou com pessoas desconhecidas, mas não têm tempo para planejar partidas sem assistência. Assim, o objetivo deste projeto é criar um aplicativo para uso móvel que auxilie no agendamento de partidas de futebol, possibilitando convidar amigos, adicionar resultados de partidas e ver os rankings de jogos anteriores. Além do aplicativo móvel, há também um módulo web para a administração da aplicação e de seus dados. As tecnologias usadas para construir este aplicativo foram: Spring Boot, Java para o back-end de serviço da web, Android para o aplicativo móvel, Angular 6, Material Design para o módulo da web, MySQL para o BD principal do WS e SQL Lite para BD auxiliar do Android. O sistema foi nomeado ?EasyFoot?-
Formato: dc.format1 arquivo (99 p.) : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/x-compressed application/pdf-
Formato: dc.formatapplication/zip-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectAnálise e desenvolvimento de sistemas-
Palavras-chave: dc.subjectJava (Linguagem de programação de computador)-
Palavras-chave: dc.subjectMySQL (Linguagem de programação de computador)-
Palavras-chave: dc.subjectAndroid (Recurso eletrônico)-
Palavras-chave: dc.subjectFutebol-
Título: dc.titleEasyfoot : Aplicação para agendamento de partidas recreativas de futebol-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

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