Dados secundários e sua importância na análise e tomada de decisão no lançamento de empreendimentos do mercado imobiliário

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorKorelo, José Carlos, 1978--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Autor(es): dc.creatorCampos, Gabriel Silva-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T11:16:25Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T11:16:25Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-12-29-
Data de envio: dc.date.issued2024-12-29-
Data de envio: dc.date.issued2020-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/72464-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/72464-
Descrição: dc.descriptionOrientador : José Carlos Korelo-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: As frequentes mudanças de comportamento e perfil dos consumidores e a alta concorrência tornam cada vez mais necessária a utilização de dados para fundamentar decisões. No entanto, os custos de pesquisas personalizadas acabam inviabilizando a utilização dos mesmos. Utilizando os conceitos de Kamakura e Mazzon (2016) e Kotler (2002), os dados secundários fornecidos pelo IPPUC (Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba) serão analisados a fim de desenvolver uma análise a partir de uma segmentação geográfica, demográfica e estratificação socioeconômica que auxiliem na tomada de decisão para o lançamento de um empreendimento imobiliário.-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Palavras-chave: dc.subjectMercado imobiliário-
Palavras-chave: dc.subjectComportamento do consumidor-
Palavras-chave: dc.subjectProcesso decisório-
Título: dc.titleDados secundários e sua importância na análise e tomada de decisão no lançamento de empreendimentos do mercado imobiliário-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.