Estado do conhecimento em periódicos brasileiros sobre o gerenciamento do tempo e suas influências nas aulas de Educação Física Escolar

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorGodoy, Letícia-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Biológicas. Curso de Graduação em Educação Física-
Autor(es): dc.creatorAvelino, João Victor de Mello, 1997--
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T11:09:07Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T11:09:07Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-11-07-
Data de envio: dc.date.issued2021-11-07-
Data de envio: dc.date.issued2019-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/72326-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/72326-
Descrição: dc.descriptionOrientadora : Letícia Godoy-
Descrição: dc.descriptionMonografia (Licenciatura) – Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Biológicas. Curso de Educação Física.-
Formato: dc.format1 arquivo ( 42 p.) : il.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectEducação fisica escolar-
Palavras-chave: dc.subjectMapeamento-
Título: dc.titleEstado do conhecimento em periódicos brasileiros sobre o gerenciamento do tempo e suas influências nas aulas de Educação Física Escolar-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.