Análise das indústrias que possuem canal de distribuição próprio e franqueados

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorVeiga, Claudimar Pereira da, 1971--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica-
Autor(es): dc.creatorAntunes, Antonio Marcos-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T11:50:58Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T11:50:58Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-12-12-
Data de envio: dc.date.issued2024-12-12-
Data de envio: dc.date.issued2019-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/71859-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/71859-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Claudimar Veiga-
Descrição: dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo :O propósito deste trabalho é realizar um estudo de caso sobre uma empresa fabricante que criou canal de distribuição franqueado sem pilotar uma operação própria e, somente muitos anos depois, criou lojas próprias. A empresa escolhida para o estudo é a maior do seu segmento em faturamento e conta com quatro canais de distribuição, cujo canal de lojas próprias e franqueadas tem a maior representatividade em seu faturamento. O projeto de lojas próprias teve início em 2014 com sua primeira loja em Florianópolis e, atualmente conta com 13 operações espalhadas pelo território nacional, frente a 135 lojas franqueadas. A empresa anunciou no final de 2017 que pretende aumentar o número de operações próprias para 30 lojas até o final de 2022.-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectFranquias (Comércio varejista)-
Palavras-chave: dc.subjectPlanejamento estratégico-
Palavras-chave: dc.subjectCanais de distribuição-
Título: dc.titleAnálise das indústrias que possuem canal de distribuição próprio e franqueados-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.