Estratégias de marketing de relacionamento para microempresas : uma análise da Triple Crown T-shirts

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorVeiga, Claudimar Pereira da, 1971--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica-
Autor(es): dc.creatorZoppo, Rafaella-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T10:58:33Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T10:58:33Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-01-15-
Data de envio: dc.date.issued2025-01-15-
Data de envio: dc.date.issued2019-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/71787-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/71787-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Claudimar Veiga-
Descrição: dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : Para uma empresa de qualquer porte, ter uma vantagem competitiva dentre seus concorrentes é essencial para sobrevivência e crescimento. Neste trabalho, trato o relacionamento da marca com seus clientes como um ponto-chave para estabelecer vantagem competitiva, e trazendo especificamente para o cenário de uma microempresa de camisetas, Triple Crown T-shirts. O objetivo é apontar embasamento teórico e prático sobre como ter um bom relacionamento com os consumidores tendo em vista as restrições de uma microempresa recente, conseguindo por fim, traçar estratégias de marketing de relacionamento com real aplicabilidade.-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing de relacionamento-
Palavras-chave: dc.subjectPequenas e médias empresas - Marketing-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing - Planejamento-
Título: dc.titleEstratégias de marketing de relacionamento para microempresas : uma análise da Triple Crown T-shirts-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.