
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor | Medaglia, Juliana, 1977- | - |
| Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Humanas. Curso de Graduação em Turismo | - |
| Autor(es): dc.creator | Conto, Dóris Fernanda de, 1992- | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-09-01T13:34:43Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-09-01T13:34:43Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2021-08-12 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2021-08-12 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2019 | - |
| Fonte completa do material: dc.identifier | https://hdl.handle.net/1884/71683 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/1884/71683 | - |
| Descrição: dc.description | Orientadora : Profa. Dra. Juliana Medaglia | - |
| Descrição: dc.description | Monografia (graduação), Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Curso de Graduação em Turismo | - |
| Descrição: dc.description | Inclui referências | - |
| Descrição: dc.description | Resumo : O presente trabalho teve por objetivo criar um manual de gerenciamento de crise para os espaços de eventos, sendo levado em consideração os impactos da doença COVID-19 nos espaços de eventos de Curitiba, PR. Para atender aos objetivos específicos e chegar a uma resposta para o problema proposto, na teoria foram abordados temas como os eventos e sua relação com o turismo, trazendo quais foram os maiores impactos que as pandemias já trouxeram a humanidade; seguido da gestão de crises, pode trazer benefícios as organizações. Foi possível constatar que os espaços de eventos não possuem um manual de gerenciamento de crises, como também há uma deficiência de protocolos para crises dentro dos locais, sendo tomadas ações rápidas recorrentes das reações as adversidades. Dessa forma, como projeto final apresenta-se a criação de um manual de gerenciamento de crises para os espaços de eventos, com o intuito de amenizar possíveis crises no setor e embasar tomadas de decisões. | - |
| Formato: dc.format | 1 arquivo (116 p.) : il. (algumas color.). | - |
| Formato: dc.format | application/pdf | - |
| Formato: dc.format | application/pdf | - |
| Palavras-chave: dc.subject | COVID-19 (doença) | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Administração de crise | - |
| Título: dc.title | Impactos do COVID-19 nos espaços de eventos em Curitiba/PR e o papel do Gabinete de Crise | - |
| Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo | |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: