Estratégias para conversão de vendas através das mídias sociais : motivações dos pequenos empreendedores para escolha de mídias sociais como estratégia de marketing

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorBarwinski, Luísa-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Autor(es): dc.creatorBueno, Felipe Sanches-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T10:42:37Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T10:42:37Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-01-15-
Data de envio: dc.date.issued2025-01-15-
Data de envio: dc.date.issued2020-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/70943-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/70943-
Descrição: dc.descriptionOrientadora : Luísa Barwinski-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : O marketing digital e as mídias sociais tem atraído a atenção de muitos empreendedores, diante das funcionalidades de publicidade e comunicação acessíveis, de grande alcance e de baixo custo. O presente trabalho tem como objetivo apresentar como as mídias sociais têm impacto direto no comercio eletrônico brasileiro para pequenos negócios. A utilização dos meios digitais como estratégia para atingir consumidores sofreu uma ampliação significativa nos últimos anos, pelo aumento da gama de possibilidades e novidades da tecnologia e, no último ano pelas condições impostas da pandemia causada pelo coronavírus. O levantamento de informações para compor uma análise sobre o tema foi realizado com base em estudos de instituições de interesse, para elucidar o cenário que vem se criando ao longo dos anos e, também, com apoio de autores que conceituam a base de conhecimento de mídias sociais e redes sociais e suas respectivas utilizações. A partir dos dados obtidos foi realizada uma reflexão sobre as tendências, plataformas e possibilidades de uso de mídias sociais para que pequenos empreendedores possam alavancar seus negócios.-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing na internet-
Palavras-chave: dc.subjectEmpreendedorismo-
Palavras-chave: dc.subjectMídia social-
Título: dc.titleEstratégias para conversão de vendas através das mídias sociais : motivações dos pequenos empreendedores para escolha de mídias sociais como estratégia de marketing-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

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