Marketing, evento e propósito : planejamento de marketing para imersão na prática de yoga

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorAkel Sobrinho, Zaki, 1957--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Autor(es): dc.creatorAntonini, Ernesto Junior-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T13:11:07Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T13:11:07Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-02-12-
Data de envio: dc.date.issued2025-02-12-
Data de envio: dc.date.issued2020-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/70942-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/70942-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Zaki Akel Sobrinho-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionRResumo : O presente trabalho apresenta o estudo para o planejamento de marketing para imersão na Kaiut Yoga. Este estudo carrega uma característica específica do autor que é o total alinhamento com o propósito do método Kaiut Yoga, criado por Francisco Kaiut. Ao longo deste estudo, são apresentados os principais aspectos diferenciais do método autoral. Somado à uma análise da situação interna e externa, este trabalho apresenta as estratégias e as ações propostas para a realização do evento de imersão na prática deste método de yoga. Este trabalho carrega uma carga de conexão com o mercado de trabalho e para sua realização foram utilizadas inúmeras informações cortesmente cedidas pela organização Kaiut Yoga. A metodologia deste trabalho conta com o cruzamento de dados primários e secundários que foram aplicados em um modelo de planejamento de marketing que resultou no planejamento de marketing para o evento de imersão no método Kaiut Yoga. Ao fim deste trabalho, indicamos qual é o próximo passo sugerido para o desenvolvimento deste planejamento.-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing - Planejamento-
Palavras-chave: dc.subjectIoga-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing de serviços-
Título: dc.titleMarketing, evento e propósito : planejamento de marketing para imersão na prática de yoga-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.