Análise do crescimento bancário digital no Brasil

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorAbib, Gustavo, 1977--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica-
Autor(es): dc.creatorFrança, André Luís da Silva-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T12:43:25Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T12:43:25Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-12-12-
Data de envio: dc.date.issued2024-12-12-
Data de envio: dc.date.issued2019-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/70497-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/70497-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Gustavo Abib-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Gestão Estratégica-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : Esta pesquisa discute a imbricação dos hábitos de consumo e um novo perfil de clientes de instituições bancárias O objetivo dessa pesquisa é investigar a evolução dos canais digitais das instituições financeiras. Os objetivos específicos são: propor uma alternativa de atendimento presencial ofertando treinamento aos clientes para aderirem e melhor explorarem as facilidades das ferramentas; disseminar o conhecimento sobre a plataforma virtual dos bancos digitais. Como resultados dessa pesquisa, podemos afirmar que apesar da população de prosumers ser uma minoria, produzem informações em grande quantidade em blogs, redes sociais e sites temáticos. As instituições bancárias estão atentas a estas mudanças no perfil de seus consumidores e têm adaptado suas tecnologias para se aproximar de sua clientela por meio de Internet Banking em smartphones, inclusive, e têm utilizado o Tweeter como canal de comunicação com seu público.-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectBancos - Automação-
Palavras-chave: dc.subjectBancos - Inovações tecnológicas-
Palavras-chave: dc.subjectRedes sociais-
Título: dc.titleAnálise do crescimento bancário digital no Brasil-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.