Silenciar, escutar, conviver, resistir e sonhar : aprendizados a partir da escola M'bya Arandú

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorBarbosa, Roberto Gonçalves-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor Litoral. Curso de Especialização em Educação do Campo-
Autor(es): dc.creatorGóes, Liz Meira, 1988--
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-03-09T21:11:16Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-03-09T21:11:16Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-02-23-
Data de envio: dc.date.issued2021-02-23-
Data de envio: dc.date.issued2019-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/69459-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/69459-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Roberto G. Barbosa-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor Litoral, Curso de Especialização em Educação do Campo-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionEste artigo busca discutir a questão indígena, em especial sobre o povo guarani e a educação indígena a partir da experiencia da autora na Escola M'Bya Arandú localizada na Terra Indígena Araçaí, Município de Piraquara, Paraná. Temas como interculturalidade, resistência e educação descolonizadora fazem parte das reflexões aqui presentes.-
Formato: dc.format26 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectEducaçao indigena-
Palavras-chave: dc.subjectIndios - Cultura-
Palavras-chave: dc.subjectCrianças indígenas-
Palavras-chave: dc.subjectEscolas indígenas-
Título: dc.titleSilenciar, escutar, conviver, resistir e sonhar : aprendizados a partir da escola M'bya Arandú-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.