O uso do Design Thinking como estratégia no ensino da Geografia

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorDefesa TCC de Licenciatura em Geografia-
Autor(es): dc.creatorBarbosa, Arthur Ripka-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-03-09T21:17:37Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-03-09T21:17:37Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-02-22-
Data de envio: dc.date.issued2021-02-22-
Data de envio: dc.date.issued2021-02-22-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/69445-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/69445-
Descrição: dc.descriptionEssa cartilha é produto do Trabalho de Conclusão de Curso “O uso do Design Thinking como estratégia de ensino da Geografia” do curso de licenciatura em Geografia, do setor de Ciências da Terra, da Universidade Federal do Paraná. Tendo o objetivo de entender como o processo de Design Thinking pode ser utilizado no ensino escolar da Geografia. Os temas abordados são: o ensino da Geografia na escola; as metodologias modernas de ensino; Design Thinking e o seu uso na educação-
Formato: dc.format12-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Relação: dc.relationTCC de Licenciatura em Geografia-
Direitos: dc.rightsAtribuição-NãoComercial 3.0 Brasil-
Direitos: dc.rightshttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/-
Palavras-chave: dc.subjecto ensino da Geografia na escola; as metodologias modernas de ensino; Design Thinking e o seu uso na educação.-
Título: dc.titleO uso do Design Thinking como estratégia no ensino da Geografia-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.