Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Defesa TCC de Licenciatura em Geografia | - |
Autor(es): dc.creator | Barbosa, Arthur Ripka | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2021-03-09T21:17:37Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2021-03-09T21:17:37Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021-02-22 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021-02-22 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021-02-22 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://hdl.handle.net/1884/69445 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/1884/69445 | - |
Descrição: dc.description | Essa cartilha é produto do Trabalho de Conclusão de Curso “O uso do Design Thinking como estratégia de ensino da Geografia” do curso de licenciatura em Geografia, do setor de Ciências da Terra, da Universidade Federal do Paraná. Tendo o objetivo de entender como o processo de Design Thinking pode ser utilizado no ensino escolar da Geografia. Os temas abordados são: o ensino da Geografia na escola; as metodologias modernas de ensino; Design Thinking e o seu uso na educação | - |
Formato: dc.format | 12 | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Relação: dc.relation | TCC de Licenciatura em Geografia | - |
Direitos: dc.rights | Atribuição-NãoComercial 3.0 Brasil | - |
Direitos: dc.rights | http://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/ | - |
Palavras-chave: dc.subject | o ensino da Geografia na escola; as metodologias modernas de ensino; Design Thinking e o seu uso na educação. | - |
Título: dc.title | O uso do Design Thinking como estratégia no ensino da Geografia | - |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: