Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Defesa TCC de Licenciatura em Geografia | - |
Autor(es): dc.creator | Barbosa, Arthur Ripka | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2021-03-09T21:17:37Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2021-03-09T21:17:37Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021-02-22 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021-02-22 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021-02-22 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://hdl.handle.net/1884/69445 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/1884/69445 | - |
Descrição: dc.description | Essa cartilha é produto do Trabalho de Conclusão de Curso “O uso do Design Thinking como estratégia de ensino da Geografia” do curso de licenciatura em Geografia, do setor de Ciências da Terra, da Universidade Federal do Paraná. Tendo o objetivo de entender como o processo de Design Thinking pode ser utilizado no ensino escolar da Geografia. Os temas abordados são: o ensino da Geografia na escola; as metodologias modernas de ensino; Design Thinking e o seu uso na educação | - |
Formato: dc.format | 12 | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Relação: dc.relation | TCC de Licenciatura em Geografia | - |
Direitos: dc.rights | Atribuição-NãoComercial 3.0 Brasil | - |
Direitos: dc.rights | http://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/ | - |
Palavras-chave: dc.subject | o ensino da Geografia na escola; as metodologias modernas de ensino; Design Thinking e o seu uso na educação. | - |
Título: dc.title | O uso do Design Thinking como estratégia no ensino da Geografia | - |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: