Ensino de Genética por meio da rotação por estações : pertinência e impactos de uma proposta didática

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorPalcha, Leandro Siqueira, 1984--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Biológicas. Curso de Graduação em Ciências Biológicas-
Autor(es): dc.creatorMiranda, Luís Phelipe de Souza, 1996--
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-03-09T21:13:51Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-03-09T21:13:51Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-01-28-
Data de envio: dc.date.issued2021-01-28-
Data de envio: dc.date.issued2019-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/69349-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/69349-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Leandro Siqueira Palcha-
Descrição: dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura) - Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Biológicas. Curso de Graduação em Ciências Biológicas.-
Formato: dc.format1 arquivo ( 88 p.) : il.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectGenetica-
Palavras-chave: dc.subjectEnsino-
Palavras-chave: dc.subjectDidatica-
Título: dc.titleEnsino de Genética por meio da rotação por estações : pertinência e impactos de uma proposta didática-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.