Cinema de rua em tempos digitais : um estudo de caso do Cine Passeio

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorCamargo, Hertez Wendel de-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda-
Autor(es): dc.creatorSilva, Alessandra Pastuch da, 1998--
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-03-09T21:14:33Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-03-09T21:14:33Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-01-20-
Data de envio: dc.date.issued2021-01-20-
Data de envio: dc.date.issued2019-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/69307-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/69307-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Hertez Wendel de Camargo-
Descrição: dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Artes, Comunicação e Design, Curso de Graduação em Comunicação Social, habilitação em Publicidade e Propaganda-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: Este trabalho de conclusão de curso tem como objetivo reunir conceitos teóricos acerca do marketing digital e das mídias sociais e apresentar um estudo de caso do Cine Passeio, mais novo cinema de rua e complexo cultural de Curitiba. Como metodologia opta-se por realizar uma pesquisa exploratória a respeito dos assuntos teóricos que envolvem o marketing digital, abordando a evolução da web, a conceituação do termo marketing e seu uso por meio da internet, o comportamento do consumidor moderno no âmbito digital e a breve história das redes sociais – Facebook, Instagram e WhatsApp Business - até chegar de fato no estudo de caso da empresa Cine Passeio. No decorrer da pesquisa são apresentadas as estratégias e ferramentas advindas do mundo virtual, mais especificamente das redes sociais, que a empresa utiliza na divulgação e promoção do espaço, de seus atributos, programações e eventos. A pesquisadora caracteriza-se como observadora-participante – por estar inserida no ambiente apresentado - e utiliza-se do método de entrevista de natureza aberta-fechada para a coleta de dados, onde os respondentes-chave apresentam fatos acerca da empresa em estudo e suas opiniões a eles relacionados. Os principais autores citados nesta pesquisa são Kotler; Armstrong; Castells; Pinho; Las Casas; Cobra; Tavares e Recuero, entre outros diversos autores contemporâneos.-
Formato: dc.format109 p : il. color.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectCinema-
Título: dc.titleCinema de rua em tempos digitais : um estudo de caso do Cine Passeio-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.