A tendência atual de educação e a formação de educadores para a identificação de excepcionalidades

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorBittencourt, Shirley Terezinha-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Curso de Especializaçao em Educação Especial-
Autor(es): dc.creatorKaras, Maria Aparecida Iargas-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T11:43:51Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T11:43:51Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-10-16-
Data de envio: dc.date.issued2022-10-16-
Data de envio: dc.date.issued1991-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/68650-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/68650-
Descrição: dc.descriptionOrientadora : Shirley Terezinha Bittencourt-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação, Especialização em Educação Especial-
Formato: dc.format69 f. : il.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectEducação especial - Formação-
Palavras-chave: dc.subjectExcepcionais - Identificação-
Título: dc.titleA tendência atual de educação e a formação de educadores para a identificação de excepcionalidades-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.