A importância da interação familiar no processo educativo do indivíduo portador de surdez

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorKozlowski, Lorena-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Curso de Especializaçao em Educação Especial-
Autor(es): dc.creatorFrainer, Maria Inês de Andrade Cruz-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-09-24T17:35:12Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-09-24T17:35:12Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-09-10-
Data de envio: dc.date.issued2020-09-10-
Data de envio: dc.date.issued1997-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/68490-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/68490-
Descrição: dc.descriptionOrientadora : Drª. Lorena Kozlowski-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação, Curso de Especializaçao em Educação Especial-
Formato: dc.format80 f : il. color.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectEducação especial-
Palavras-chave: dc.subjectPessoas com deficiência auditiva - Educação - Portugal-
Palavras-chave: dc.subjectPessoas com deficiência auditiva - Reabilitação-
Título: dc.titleA importância da interação familiar no processo educativo do indivíduo portador de surdez-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.