Relação entre satisfação, fidelização e marketing boca-a-boca em uma agência de uma cooperativa de crédito

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Autor(es): dc.contributorMartins, Tomás Sparano, 1971--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Banking para Cooperativas de Crédito-
Autor(es): dc.creatorGasparrini, Ana Paula-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-09-24T17:31:26Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-09-24T17:31:26Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-08-28-
Data de envio: dc.date.issued2020-08-28-
Data de envio: dc.date.issued2019-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/68376-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/68376-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Tomas Sparano-
Descrição: dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Banking para Cooperativas de Crédito-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : O presente trabalho teve como objetivo estudar a relação entre satisfação, fidelização e marketing boca-a-boca em uma agência de uma Cooperativa de Crédito. Com a delimitação da aplicação do estudo a uma agência será possível avaliar de forma mais especifica a relação entre fidelização e indicação de novos cooperados e assim elaborar planos de ações. A metodologia da pesquisa caracteriza-se como do tipo exploratória e aplicada com uma abordagem quantitativa com o envio de questionários com perguntas fechadas aos cooperados. Concluiu-se com este trabalho que a cooperativa em estudo toma o cuidado de constantemente entender e atender seus cooperados e que a mesma tem a percepção de quão importante, neste mercado competitivo, é manter um ótimo relacionamento, elaborando estratégias de fidelização. Observou-se também que os cooperados que responderam o questionário são propagadores da imagem Uniprime e quando se fala em indicação os mesmos fazem questão que sua rede de contatos, principalmente parentes e amigos próximos conheçam também os benefícios que a cooperativa oferece.-
Formato: dc.format1 arquivo (34 p.) : grafs.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectCooperativas de crédito-
Palavras-chave: dc.subjectClientes - Fidelidade-
Palavras-chave: dc.subjectSatisfação do consumidor-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Título: dc.titleRelação entre satisfação, fidelização e marketing boca-a-boca em uma agência de uma cooperativa de crédito-
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