O que e por que avaliar? Gestão escolar e sua organização contribuindo com esse processo

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorSilva, Monica Ribeiro da, 1960--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Curso de Especializaçao em Gestão Escolar-
Autor(es): dc.creatorSilva, Eliete Viero de Lima Morilia da-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T11:11:19Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T11:11:19Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-01-27-
Data de envio: dc.date.issued2021-01-27-
Data de envio: dc.date.issued2010-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/68370-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/68370-
Descrição: dc.descriptionOrientadora : Monica Ribeiro da Silva-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação, Curso de Especialização em Gestão Escolar-
Descrição: dc.descriptionResumo: Discutiremos neste artigo o papel do processo permanente de avaliação institucional em razão de seu planejamento estratégico. No que diz respeito esta questão, acompanhar o desempenho do aluno é algo imprescindível para a escola comprometida com a aprendizagem e o desenvolvimento de competências e habilidades por parte do educando-
Formato: dc.format[18 f.].-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectAvaliação educacional-
Palavras-chave: dc.subjectGestão democrática-
Título: dc.titleO que e por que avaliar? Gestão escolar e sua organização contribuindo com esse processo-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.