Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Guindaste, Reny Maria Gregolin, 1949- | - |
Autor(es): dc.contributor | Cruz, Maria de Fátima Targino | - |
Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Curso de Especialização em Administração e Planejamento da Educação Pública do Brasil | - |
Autor(es): dc.creator | Rosa, Cleonice Pinheiro | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2020-09-24T17:27:35Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2020-09-24T17:27:35Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-08-31 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-08-31 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 1993 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://hdl.handle.net/1884/68360 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/1884/68360 | - |
Descrição: dc.description | Orientador : Reny Maria Gregolin Guindaste | - |
Descrição: dc.description | Monografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Especialização em Administração e Planejamento da Educação Pública do Brasil | - |
Formato: dc.format | 35 f : il. | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Palavras-chave: dc.subject | Ensino público - Brasil - Brasil | - |
Palavras-chave: dc.subject | Aquisição da linguagem escrita | - |
Palavras-chave: dc.subject | Ensino de primeiro grau | - |
Palavras-chave: dc.subject | Aprendizagem | - |
Palavras-chave: dc.subject | Crianças - Escrita - Escrita | - |
Palavras-chave: dc.subject | Escrita - Conhecimentos e aprendizagem - Conhecimentos e aprendizagem | - |
Palavras-chave: dc.subject | Monografias - Planejamento | - |
Título: dc.title | O "erro" no processo de aquisição da linguagem escrita : uma relação de contradição | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: