Nível de satisfação dos associados e estratégias de fidelização em cooperativas de crédito : segmento agro

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Autor(es): dc.contributorMartins, Tomás Sparano, 1971--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Banking para Cooperativas de Crédito-
Autor(es): dc.creatorBecker, Regina Fabiana-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-09-24T17:31:20Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-09-24T17:31:20Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-08-18-
Data de envio: dc.date.issued2020-08-18-
Data de envio: dc.date.issued2019-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/68199-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/68199-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Thomas Sparano-
Descrição: dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Banking para Cooperativas de Crédito-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo :Este artigo tem como objetivo analisar o nível de satisfação dos associados da Cooperativa Sicredi Progresso PR/SP especificamente na agência de Dez de Maio que conta com pouco mais de 900 associados atualmente, e cerca de 70% do total pertence ao segmento do agronegócio, avaliando a influência da confiança, da transparência, da fidelização, do comprometimento, da cooperação e do poder no relacionamento. A metodologia utilizada foi de cunho qualitativo e quantitativo, onde foram aplicadas entrevistas com perguntas avaliativas e abertas aos atendentes desse publico, ou seja, gestores da carteira agro de algumas agencias da Cooperativa que abrangem a região Oeste do Paraná e outra entrevista aos associados desse segmento dispostos a colaborar de forma anônima, podendo haver possíveis confrontos entre as opiniões das duas partes. Saber o que o associado espera e quer encontrar nesta instituição e um dos primórdios do relacionamento. E então, a partir desses índices, identificar fatores para fidelizar o associado na cooperativa, tendo ela como primeira opção.-
Formato: dc.format1 arquivo (21 p.) : grafs., tabs.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
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Palavras-chave: dc.subjectCooperativas de crédito-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing de relacionamento-
Palavras-chave: dc.subjectSatisfação do consumidor-
Palavras-chave: dc.subjectClientes - Fidelidade-
Título: dc.titleNível de satisfação dos associados e estratégias de fidelização em cooperativas de crédito : segmento agro-
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