Diagnóstico das ações de endomarketing da cooperativa de Crédito Sicredi Progresso PR / SP

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorRamos, Simone Cristina, 1973--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Banking para Cooperativas de Crédito-
Autor(es): dc.creatorLima, Ricardo Roman de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-09-24T17:25:35Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-09-24T17:25:35Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-08-17-
Data de envio: dc.date.issued2020-08-17-
Data de envio: dc.date.issued2019-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/68166-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/68166-
Descrição: dc.descriptionOrientadora: Simone Cristina Ramos.-
Descrição: dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização MBA em Banking para Cooperativas de Crédito-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo :Com o avanço dos métodos de vendas e grande crescimento do mercado no que diz respeito à oferta e procura para vender seus produtos às empresas necessitam fazer com que o cliente acredite que vai ser um bom negócio adquirir aquele bem ou serviço e que sua marca é confiável. O endomarketing pode ser utilizado para favorecer e influenciar o clima organizacional dos colaboradores e consequentemente alavancar a empresa no mercado competitivo. O interesse do presente trabalho voltou-se para desenvolver um plano de endomarketing para a Cooperativa de Crédito Sicredi Progresso PR/SP. Verificou-se que o endomarketing é utilizado pela Cooperativa, entretanto, existem alguns problemas em sua aplicação e sendo assim, existem fatores relevantes que precisam passar por um alinhamento estratégico como comunicação, premiações e reconhecimento no cumprimento das tarefas. Sugerem-se novas pesquisas através de propostas técnicas para melhorias das práticas de endomarketing na Cooperativa.-
Formato: dc.format1 arquivo ( 29 p.) : grafs.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectCooperativas de crédito-
Palavras-chave: dc.subjectEndomarketing-
Título: dc.titleDiagnóstico das ações de endomarketing da cooperativa de Crédito Sicredi Progresso PR / SP-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.