Gestão eletrônica de documentos no setor de cadastro na cooperativa de crédito Uniprime Pioneira do Paraná

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorFonseca, Marcos Wagner da, 1969--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Banking para Cooperativas de Crédito-
Autor(es): dc.creatorCambrussi, Lariessa Tissiana Prestes-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-09-24T17:27:17Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-09-24T17:27:17Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-08-17-
Data de envio: dc.date.issued2020-08-17-
Data de envio: dc.date.issued2019-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/68164-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/68164-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Marcos Wagner da Fonseca-
Descrição: dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Banking para Cooperativas de Crédito-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo :A temática abordada neste trabalho é a implementação de uma GED (Gestão Eletrônica de Documentos), que visa oferecer acessibilidade de forma prática, digital e resolver o acúmulo de papéis, facilitando o ciclo de vida de um documento. Tem como objetivos específicos: a) traçar um diagnóstico sobre a gestão de documentos atualmente no setor de cadastros; e b) propor a implantação de uma GED, no setor de cadastros, na Cooperativa de Crédito Uniprime Pioneira do Paraná (instituição financeira que faz parte do Sistema Uniprime). Atualmente, todo cadastro e atualização de conta corrente é feito de forma centralizada na Sede Administrativa, a GED propõe uma melhor organização do dossiê; facilita a busca em uma necessidade de pesquisa interna e externa, em casos de auditoria; diminui a necessidade de espaços para arquivo físico; melhora, agiliza e simplifica o processo operacional; reduz custos com impressão; contribui à sustentabilidade; extinção de tráfego de dossiê de cadastro e conta corrente de cooperados via malotes; tempo de resposta ao cooperado, busca e manuseio do dossiê de forma mais rápida.-
Formato: dc.format1 arquivo ( 31 p.) : tabs.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectCooperativas de crédito-
Palavras-chave: dc.subjectTecnologia da informação-
Palavras-chave: dc.subjectDocumentos - Administração-
Título: dc.titleGestão eletrônica de documentos no setor de cadastro na cooperativa de crédito Uniprime Pioneira do Paraná-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.