Identificação de perfil x canal de comunicação dos cooperados da cooperativa de crédito Uniprime Pioneira do Paraná

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Autor(es): dc.contributorAbib, Gustavo, 1977--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Banking para Cooperativas de Crédito-
Autor(es): dc.creatorKindlein, Cheila-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-09-24T17:27:38Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-09-24T17:27:38Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-08-14-
Data de envio: dc.date.issued2020-08-14-
Data de envio: dc.date.issued2019-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/68157-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/68157-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Gustavo Abib-
Descrição: dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA Banking para Cooperativas de Crédito-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo :O presente trabalho teve como objeto de estudo a cooperativa de crédito Uniprime Pioneira do Paraná. O principal objetivo foi a identificação dos canais de comunicação mais utilizados de acordo com os perfis dos cooperados para poder trabalhar com uma comunicação mais direcionada e assertiva. Para isso, realizou uma pesquisa com questões que apresentaram as principais características de perfil, canais de comunicação mais utilizados, hábitos de mídias e também a percepção atual de cooperados em relação a comunicação da Uniprime. Para Sissors e Bumba (2001), as pessoas são movidas por necessidades ou desejos. O que o público normalmente quer da mídia é entretenimento ou informação. Portanto, as mídias que as pessoas escolhem estão diretamente relacionadas à expectativa de encontrarem os assuntos que satisfaçam seus interesses. Cooperativa é uma instituição que difere de todas as demais e percebendo a necessidade de tornar públicas suas qualidades, as cooperativas estão maximizando a importância do marketing investindo em novas estratégias de comunicação e de marketing.-
Formato: dc.format1 arquivo (49 p.) : il. color., grafs.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
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Palavras-chave: dc.subjectCooperativas de crédito-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação nas organizações-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Título: dc.titleIdentificação de perfil x canal de comunicação dos cooperados da cooperativa de crédito Uniprime Pioneira do Paraná-
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