Planejamento de Comunicação para a marca Sodro

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorPimentel, Pedro Chapaval-
Autor(es): dc.contributorMaia, Luiz Paulo-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Relações Públicas-
Autor(es): dc.creatorPaiva, Lucas Pierre, 1996--
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-09-24T17:20:16Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-09-24T17:20:16Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-07-04-
Data de envio: dc.date.issued2020-07-04-
Data de envio: dc.date.issued2019-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/67483-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/67483-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Pedro Chapaval Pimentel-
Descrição: dc.descriptionCoorientador: Luiz Paulo Maia-
Descrição: dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Artes, Comunicação e Design, Curso de Graduação em Relações Públicas.-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : A SODRO é uma microempresa individual que trabalha com a produção autoral e independente de vestuário em Curitiba. É uma sociedade informal entre três amigos universitários que teve como objetivo comum inicial fazer roupas com as quais pudessem se identificar. Logo, o objetivo deste trabalho é desenvolver um plano de comunicação para a empresa, demonstrando como as Relações Públicas podem impulsionar a marca, criar relacionamentos, aumentar o crescimento das mídias digitais e, finalmente, expandir a lucratividade da empresa. Para tal, serão avaliadas de que maneira as estratégias de Comunicação e Relações Públicas podem tornar a marca em um estilo de vida, por meio da aceitação do público, principalmente nas redes sociais digitais. Por meio da elaboração de um briefing, com base em entrevistas, enquetes e conversas informais com os usuários da marca, foram propostas ações de curto, médio e longo prazo e realizadas análises sobre o resultado. Essas métricas servirão de base, ao longo do tempo, para compreender quais as ações de comunicação são mais eficientes para alcançar os propósitos da organização.-
Formato: dc.format64 p : il. color.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectPlanejamento da comunicação-
Título: dc.titlePlanejamento de Comunicação para a marca Sodro-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

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