Você é o que você escuta : o big data na estratégia para a personalização da campanha publicitária "Spotify Wrapped"

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorHansen, Fábio, 1978--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda-
Autor(es): dc.creatorGemeli, Jean Carlos-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T13:06:25Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T13:06:25Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-01-31-
Data de envio: dc.date.issued2024-01-31-
Data de envio: dc.date.issued2019-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/67461-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/67461-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Fábio Hansen-
Descrição: dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Artes, Comunicação e Design, Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : Esta monografia tem como tema o Big Data na estratégia de personalização da campanha do Spotify Wrapped. O principal objetivo é investigar e compreender o Big Data e como ele é utilizado para construir publicidade personalizada ao usuário mediante o comportamento dele. Esse estudo se desenvolveu a partir do alinhamento com a pesquisa bibliográfica sobre a temática e pesquisa documental sobre a campanha Wrapped no ano de 2016 do serviço de streaming Spotify. imento de que a personalização de experiências aos usuários deve ser vinda do core business da empresa. A utilização do Big Data, algoritmo, e machine learning, entram como métodos de extração e análise de dados comportamentais dos usuários. A inteligência de streaming, junto a estratégia de personalização, em harmonia para gerar resultados mais significativos na comunicação publicitária-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectAnálise de dados-
Palavras-chave: dc.subjectBig data-
Título: dc.titleVocê é o que você escuta : o big data na estratégia para a personalização da campanha publicitária "Spotify Wrapped"-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.