Comunicação, marketing e digital influencers no mundo das marcas de maquiagem

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Autor(es): dc.contributorNewton, Virgínia Lemos Leal-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Relações Públicas-
Autor(es): dc.creatorSantos, Mariana Muliki dos, 1997--
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-09-24T17:34:08Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-09-24T17:34:08Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-07-03-
Data de envio: dc.date.issued2020-07-03-
Data de envio: dc.date.issued2019-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/67455-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/67455-
Descrição: dc.descriptionOrientadora : Virgínia Lemos Leal Newton-
Descrição: dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Artes, Comunicação e Design, Curso de Graduação em Relações Públicas-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : A comunicação dentro das organizações vive sua fase de ouro graças ao advento das novas mídias e do mercado digital. A comunicação direcionada aos públicos e plataformas digitais, passou a fazer parte do planejamento estratégico da maioria das organizações. Através desta pesquisa analizou-se como se dá o funcionamento da comunicação das organizações a partir do uso dos chamados "Digital Influencers" em suas campanhas e qual a importância da existência desse relacionamento nos dias atuais. Serão mostradas as possibilidades e vantagens da interação com os públicos através das novas mídias e dos influenciadores. Este trabalho foi embasado no estudo das novas tecnologias da comunicação realizados por Luís Mauro Sá Martino, teoria da cultura de convergência e abordando conceitos de opinião pública. Além dos conceitos de planejamento, relações públicas 2.0 e administração. Foram analisados dois casos de marcas de maquiagem e produtos de beleza muito populares entre o consumidor brasileiro, que obtiveram sucesso na utilização desse recurso em suas campanhas. Também foi analisada a relação entre o Marketing e as Relações Públicas dentro desse processo do planejamento do marketing digital e de influência.-
Formato: dc.format59 f : il. color.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
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Título: dc.titleComunicação, marketing e digital influencers no mundo das marcas de maquiagem-
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