Um leão por dia : como funciona o processo criativo de redatores e redatoras publicitários

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorHansen, Fábio, 1978--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda-
Autor(es): dc.creatorGonçalves, João Vitor Pereira, 1998--
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-09-24T17:21:06Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-09-24T17:21:06Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-07-03-
Data de envio: dc.date.issued2020-07-03-
Data de envio: dc.date.issued2019-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/67446-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/67446-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Fábio Hansen-
Descrição: dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Artes, Comunicação e Design, Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda.-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : O presente trabalho busca entender o processo criativo de redatores e redatoras publicitárias, além de estudar a criatividade e os impactos da inovação e tecnologia no fazer criativo. Para tal, a abordagem teórica levou em consideração autores e autoras que tratavam sobre criatividade e processo criativo, modelos de negócio de agências de propaganda, além de manuais de criação publicitária e entrevistas com profissionais da área. O conjunto da obra gerou um livro digital chamado "Um Leão Por Dia", um compilado das entrevistas que possui o intuito de ser usado para consulta de futuros redatores ou até profissionais já bem estabelecidos na carreira. Foi possível observar, então, de onde vêm e como são trabalhadas as referências e os insumos para a criação de ideias criativas. Assim, buscamos também responder à pergunta norteadora do TCC: "Como funciona o processo criativo de redatores e redatoras publicitárias nas agências de propaganda, e como ele se modifica com o passar do tempo?".-
Formato: dc.format96 p : il. color.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectRedação publicitária-
Título: dc.titleUm leão por dia : como funciona o processo criativo de redatores e redatoras publicitários-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.