As potencialidades do planejamento estratégico no ambiente empresarial : um estudo de caso da AMC do Brasil

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMasutti, Vilson José-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Contabilidade e Finanças-
Autor(es): dc.creatorMagalhães, Leonardo, 1986--
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-09-24T17:29:00Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-09-24T17:29:00Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-06-25-
Data de envio: dc.date.issued2020-06-25-
Data de envio: dc.date.issued2011-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/67341-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/67341-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Prof. Vilson José Masutti-
Descrição: dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Contabilidade e Finanças-
Descrição: dc.descriptionResumo: O planejamento estratégico esta inserido nas organizações como método para traçar sua trajetória e alcançar os objetivos propostos. E uma ferramenta que busca ser dinâmica e sistemática, onde e possível tomar decisões sobre resultados futuros desejados, de que forma se chegara a esses resultados e de que forma o objetivo concluído com êxito poderá ser medido e avaliado. Muito, além disso, o planejamento estratégico ajuda a capitalizar as forças, superar as fraquezas, tirar vantagens das oportunidades e defender-se das ameaças à organização. O planejamento estratégico e considerado uma das mais importantes ferramentas gerenciais para a organização a fim de projeta-la a liderança, bem como organizar as atividades a serem desenvolvidas e/ou realizadas. Este estudo visa apresentar a importância do planejamento estratégico na gestão das organizações e retrata em forma de estudo o caso da empresa AMC DO BRASIL. Através desse estudo serão apresentadas as principais etapas para a implantação do processo da administração estratégica e serão analisados aspectos fundamentais do relacionamento dos conceitos de visão estratégica e a efetiva implantação do planejamento estratégico no ambiente empresarial.-
Formato: dc.format70 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectPlanejamento estratégico-
Título: dc.titleAs potencialidades do planejamento estratégico no ambiente empresarial : um estudo de caso da AMC do Brasil-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.