O sentido do modelo de competências no interior da escola, nas práticas pedagógicas

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorDias, Gracialino da Silva-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Curso de Especialização em Organização do Trabalho Pedagógico-
Autor(es): dc.creatorSantos, Maria do Socorro dos-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-09-24T17:34:51Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-09-24T17:34:51Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-06-09-
Data de envio: dc.date.issued2020-06-09-
Data de envio: dc.date.issued2002-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/67103-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/67103-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Gracialino Dias-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização em Organização do Trabalho Pedagógico-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Formato: dc.format63 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectNeoliberalismo-
Palavras-chave: dc.subjectPolítica pública-
Palavras-chave: dc.subjectReforma do ensino-
Título: dc.titleO sentido do modelo de competências no interior da escola, nas práticas pedagógicas-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.