Arcabouço ético como sustentação para a prática pedagógica da educação infantil

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorDiez, Carmen Lúcia Fornari-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Curso de Especializaçao em Educação Infantil-
Autor(es): dc.creatorLima, Cornélia K-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-09-24T17:29:12Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-09-24T17:29:12Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-06-04-
Data de envio: dc.date.issued2020-06-04-
Data de envio: dc.date.issued2002-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/67014-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/67014-
Descrição: dc.descriptionOrientadora : Carmen Lúcia Fornari Diez-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação, Curso de Especializaçao em Educação Infantil-
Descrição: dc.descriptionInclui bibliografia-
Descrição: dc.descriptionResumo : Esta pesquisa tem por norte identificar o arcabouço ético como sustentação para a prática pedagógica da educação infantil. Para tanto, trata das concepções acerca de ética, com recorte desta ética como temática tradicional tornada atual com a lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional. Relaciona ética e educação infantil, enfocando o desenvolvimento da autonomia num ambiente sócio-ético.-
Formato: dc.format17 f : il., grafs., tabs.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectEducação de crianças-
Palavras-chave: dc.subjectÉtica-
Título: dc.titleArcabouço ético como sustentação para a prática pedagógica da educação infantil-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.