Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Diez, Carmen Lúcia Fornari | - |
Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Curso de Especializaçao em Educação Infantil | - |
Autor(es): dc.creator | Lima, Cornélia K | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2020-09-24T17:29:12Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2020-09-24T17:29:12Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-06-04 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-06-04 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2002 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://hdl.handle.net/1884/67014 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/1884/67014 | - |
Descrição: dc.description | Orientadora : Carmen Lúcia Fornari Diez | - |
Descrição: dc.description | Monografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação, Curso de Especializaçao em Educação Infantil | - |
Descrição: dc.description | Inclui bibliografia | - |
Descrição: dc.description | Resumo : Esta pesquisa tem por norte identificar o arcabouço ético como sustentação para a prática pedagógica da educação infantil. Para tanto, trata das concepções acerca de ética, com recorte desta ética como temática tradicional tornada atual com a lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional. Relaciona ética e educação infantil, enfocando o desenvolvimento da autonomia num ambiente sócio-ético. | - |
Formato: dc.format | 17 f : il., grafs., tabs. | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Relação: dc.relation | Disponível em formato digital | - |
Palavras-chave: dc.subject | Educação de crianças | - |
Palavras-chave: dc.subject | Ética | - |
Título: dc.title | Arcabouço ético como sustentação para a prática pedagógica da educação infantil | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: