Construção de jogos e escrita de textos matemáticos : uma possibilidade de trabalho com problemas em sala de aula

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorSoares, Maria Tereza Carneiro, 1955--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Curso de Especialização em Organização do Trabalho Pedagógico-
Autor(es): dc.creatorSantana, Andréa Maia de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-09-24T17:33:54Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-09-24T17:33:54Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-07-07-
Data de envio: dc.date.issued2020-07-07-
Data de envio: dc.date.issued2002-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/66987-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/66987-
Descrição: dc.descriptionOrientadora : M. Tereza C. Soares-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação, Curso de Especialização em Organização do Trabalho Pedagógico-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : Este trabalho é uma tentativa de reflexão e de busca de fundamentação teórica para uma prática pedagógica desenvolvida em anos anteriores. Situa algumas pesquisas que vêm: sendo realizadais no campo da Ps¡i‹zo|i<›g¡zz da Educação= Matemática eo que têm tido implicações no contexto escolar. Descreve uma possibilidade de trabalho com a resolução de problemas de Matemática nas séries iniciais por meio da construção de jogos e produção de te›‹tos matemáticos.-
Formato: dc.formatv, 32 f : il.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectMatemática - Estudo e ensino - Estudo e ensino-
Título: dc.titleConstrução de jogos e escrita de textos matemáticos : uma possibilidade de trabalho com problemas em sala de aula-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.