Ensino por ciclos de aprendizagem : estudo das mudanças nas práticas dos profissionais da escola, após a implantação do ensino por ciclos nas escolas municipais de Curitiba

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorSouza, Ângelo Ricardo de, 1968--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Curso de Especialização em Organização do Trabalho Pedagógico-
Autor(es): dc.creatorNunes, Olga-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-09-24T17:29:38Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-09-24T17:29:38Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-06-04-
Data de envio: dc.date.issued2020-06-04-
Data de envio: dc.date.issued2020-06-04-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/66984-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/66984-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Ângelo Ricardo de Souza-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação, Curso de Especializaçao em Organização do Trabalho Pedagógico-
Formato: dc.format32 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectEducação - Curitiba (PR)-
Palavras-chave: dc.subjectEducação - Mudança-
Palavras-chave: dc.subjectReforma do ensino-
Título: dc.titleEnsino por ciclos de aprendizagem : estudo das mudanças nas práticas dos profissionais da escola, após a implantação do ensino por ciclos nas escolas municipais de Curitiba-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.