Marketing e o empreendedor individual

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorVieira, Valter Afonso-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorBartolamei, Lessandro Carlos Mattar, 1987--
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-09-24T17:27:10Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-09-24T17:27:10Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-06-02-
Data de envio: dc.date.issued2020-06-02-
Data de envio: dc.date.issued2010-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/66970-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/66970-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Prof. Dr. Valter Afonso Vieira-
Descrição: dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionResumo: O marketing e amplamente utilizado por empresas de diversos segmentos e tamanhos. Entretanto, quando analisamos a utilização das praticas de marketing por empresários na condição de Empreendedor Individual, enfrentamos uma escassez de estudos para a adequação dos princípios de marketing, pois é uma nova modalidade de tipo de empresa. O objetivo geral e a analise das melhores estratégias de marketing para a categoria Empreendedor Individual. Para isso, primeiramente apresentaremos os conceitos básicos de marketing e aprofundaremos a teoria do mix de marketing, analisando as ferramentas e usos de preço, produto, promoção e praça. Em seguida, estudaremos a estrutura das empresas na condição de Empreendedor Individual e como elas atuam no mercado. Por fim, a apresentação de conclusões para o Empreendedor Individual identificar técnicas e ferramentas que podem ser usadas em pequenas empresas.-
Formato: dc.format30 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Palavras-chave: dc.subjectEmpreendedorismo-
Título: dc.titleMarketing e o empreendedor individual-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.