Retratos do cotidiano : uma leitura sobre os significados anunciados nos espaços pedagógicos de três instituições de educação infantil de Curitiba

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorCampos, Regina Cely de-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Curso de Especialização em Organização do Trabalho Pedagógico-
Autor(es): dc.creatorAraujo, Márcia Baiersdorf de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-09-24T17:21:57Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-09-24T17:21:57Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-06-09-
Data de envio: dc.date.issued2020-06-09-
Data de envio: dc.date.issued2000-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/66931-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/66931-
Descrição: dc.descriptionOrientadora : Regina Cely de Campos-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação, Curso de Especialização em Organização do Trabalho Pedagógico-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Formato: dc.format80 f : il., tabs.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectEducação de crianças-
Palavras-chave: dc.subjectEducação de crianças - Curitiba (PR)-
Palavras-chave: dc.subjectCreches - Curitiba (PR) - Curitiba (PR)-
Título: dc.titleRetratos do cotidiano : uma leitura sobre os significados anunciados nos espaços pedagógicos de três instituições de educação infantil de Curitiba-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.