Educação a distância e formação de educadores : retrospectiva e análise

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorBentes, Roberto De Fino-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Curso de Especializaçao em Educação a Distância-
Autor(es): dc.creatorBorges, Márcia Aparecida-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-09-24T17:24:49Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-09-24T17:24:49Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-05-28-
Data de envio: dc.date.issued2020-05-28-
Data de envio: dc.date.issued2002-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/66916-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/66916-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Prof. MSc. Roberto de Fino Bentes-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Núcleo de Educação a Distância, Curso de Especialização em Formação de Professores em Educação a Distância-
Descrição: dc.descriptionResumo : O presente trabalho caracteriza-se em uma abordagem conceitual acerca dos fundamentos de ensino a distância e o desafio de relacionar a tecnologia com a metodologia, na perspectiva de transformar a informação recebida em conhecimento adquirido e produzido constantemente. Diante disso, a análise do trabalho recai, num primeiro momento, sobre os pressupostos que criaram o ensino a distância. Em seguida,' aprofunda-se o conhecimento acerca dos paradigmas presentes na prática pedagógica.-
Formato: dc.format54 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectEducação a distância-
Palavras-chave: dc.subjectFormação de professores-
Palavras-chave: dc.subjectEducação - Estudo e ensino - Estudo e ensino-
Título: dc.titleEducação a distância e formação de educadores : retrospectiva e análise-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.