A consolidação da marca própria no mercado competitivo

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorBaptista, Paulo de Paula-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorSilva, Simone Ferreira da-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-09-24T17:34:45Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-09-24T17:34:45Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-05-27-
Data de envio: dc.date.issued2020-05-27-
Data de envio: dc.date.issued2010-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/66896-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/66896-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Paulo de Paula Baptista-
Descrição: dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing-
Descrição: dc.descriptionResumo: O presente trabalho foi desenvolvido com o objetivo de reconhecer a tendência de posicionamento de marca própria como produto premium dentro das três maiores redes supermercadistas brasileira. Os produtos de marca própria estão no mercado a um bom tempo e com o decorrer dos anos veio se firmando no mercado e deixando de ser vista como uma marca secundaria e passando a ser vista por muitos como uma marca top. Com o decorrer dos anos os produtos sofreram transformações e um crescimento tanto em relação às marcas ofertadas quanto ao número de produtos que competem em qualidade com produtos de marcas líderes. O posicionamento da marca esta relacionado a questões básicas como o prego e a qualidade do produto, com isso os produtos de marca própria, atualmente, estão se posicionando como produtos de preço intermediário a produtos premium. Após um estudo das três maiores rede de varejo de supermercado que atuam no mercado Brasileiro e um levantamento de suas marcas próprias e produtos ofertados, pode-se concluir que as redes estão buscando acompanhar as tendências de mercado quanto aos hábitos de consumo de seus clientes e também procurando atender a todas as classes econômicas ofertando um diversificado portfólio de marcas e produtos.-
Formato: dc.format65 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarca de produtos-
Palavras-chave: dc.subjectMarca registrada-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Título: dc.titleA consolidação da marca própria no mercado competitivo-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.