A relação entre a formação dos professores que atuam como alfabetizadores, seu tempo de experiência e o nível de aprendizagem de seus alunos

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorBonin, Vanessa-
Autor(es): dc.contributorSigwalt, Carmen Sá Brito-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Curso de Especialização em Organização do Trabalho Pedagógico-
Autor(es): dc.creatorOliveira, Valdinéia Venith de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-09-24T17:29:01Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-09-24T17:29:01Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-05-25-
Data de envio: dc.date.issued2020-05-25-
Data de envio: dc.date.issued2000-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/66859-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/66859-
Descrição: dc.descriptionOrientadora : Carmen de Sá Brito Sigwalt-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização em Organização do Trabalho Pedagógico-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Formato: dc.format94 f. : il., grafs., tabs.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectProfessores - Formação - Formação-
Palavras-chave: dc.subjectProfessores e alunos-
Título: dc.titleA relação entre a formação dos professores que atuam como alfabetizadores, seu tempo de experiência e o nível de aprendizagem de seus alunos-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.