Gerenciamento de relacionamento : a influência da tecnologia da informação na perspectivas das organizações em rede

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorGraeml, Karin Sylvia-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão de Negócios-
Autor(es): dc.creatorMartins, Leandro de Almeida-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-09-24T17:35:48Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-09-24T17:35:48Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-05-22-
Data de envio: dc.date.issued2020-05-22-
Data de envio: dc.date.issued2010-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/66815-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/66815-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Karin Graeml-
Descrição: dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Gestão de Negócios-
Descrição: dc.descriptionResumo: Ao mesmo tempo em que o mercado passa por mudanças, as evoluções em tecnologia da informação estão sinalizando novas diretrizes nas interações organizacionais. A filosofia do marketing de relacionamento esta sendo adaptada a cultura da empresa, tendo por base o princípio das organizações em rede. Neste contexto, em gerenciamento de relacionamento, as empresas são inseridas dentro de uma rede de relacionamentos, desenvolvendo parcerias com agentes do ambiente interno e externo. O foco das relações, antes voltado exclusivamente aos clientes finais, passa a ser direcionado a todos os agentes que afetam o mercado, de forma que a gestão de relacionamento com o mercado reflete a capacidade de conhecimento e comunicação entre parceiros, com ênfase nos recursos de TI para uso empresarial. Assim, o presente trabalho objetivou, através de revisão bibliográfica especializada, caracterizar a influência das tecnologias da informação nas interações mercadológicas, avaliar as funcionalidades dos novos canais de contato como mercado, bem como estimular o desenvolvimento de um adequado sistema integrado de conhecimento e comunicação dentro do contingente organizacional e, propor, nas considerações finais, a estrutura baseada nos valores propostos pelo conceito das organizações em rede.-
Formato: dc.format50 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
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Palavras-chave: dc.subjectMarketing de relacionamento-
Palavras-chave: dc.subjectTecnologia da informação-
Título: dc.titleGerenciamento de relacionamento : a influência da tecnologia da informação na perspectivas das organizações em rede-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

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