Restruturação da identidade visual como elemento de reforço da marca. Estudo de caso : BIOSUL - Produtos biológicos

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Autor(es): dc.contributorTelma, Romeu Rössler, 1944--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorCosta, Lucas Alves-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T13:40:20Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T13:40:20Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-09-26-
Data de envio: dc.date.issued2024-09-26-
Data de envio: dc.date.issued2008-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/66666-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/66666-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Prof. Dr. Romeu Telma-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Departamento de Administração Geral e Aplicada, Curso de Especialização em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui bibliografia-
Descrição: dc.descriptionNão inclui resumo-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Palavras-chave: dc.subjectMarca de produtos-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação em marketing-
Título: dc.titleRestruturação da identidade visual como elemento de reforço da marca. Estudo de caso : BIOSUL - Produtos biológicos-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

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