Plano estratégico de marketing Empresa Mirrage Eventos & Design (Setor - Empresarial)

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorTelma, Romeu Rössler, 1944--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorFerronato, Patricia de Oliveira-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T13:13:58Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T13:13:58Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-09-26-
Data de envio: dc.date.issued2024-09-26-
Data de envio: dc.date.issued2009-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/66665-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/66665-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Romeu Rossler Telma-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - UFPR - CEPPAD, Pós-Graduação de Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionInclui bibliografia-
Descrição: dc.descriptionNão inclui resumo-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing - Planejamento-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing de serviços-
Título: dc.titlePlano estratégico de marketing Empresa Mirrage Eventos & Design (Setor - Empresarial)-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.