O marketing de relacionamento como estratégia de captação de recursos : um estudo com organizações do Terceiro Setor em Curitiba

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorCunha, Cleverson Renan da, 1971--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorSouza, Chrislaine Melina de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T12:20:47Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T12:20:47Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-09-26-
Data de envio: dc.date.issued2024-09-26-
Data de envio: dc.date.issued2009-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/66664-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/66664-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Prof. Dr. Cleverson Renan Cunha-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Departamento de Administração Geral e Aplicada, Curso de Especialização em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui bibliografia-
Descrição: dc.descriptionNão inclui resumo-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing de relacionamento-
Palavras-chave: dc.subjectTerceiro setor-
Título: dc.titleO marketing de relacionamento como estratégia de captação de recursos : um estudo com organizações do Terceiro Setor em Curitiba-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.