Marketing de relacionamento no mercado de telefonia

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Autor(es): dc.contributorPrado, Paulo Henrique Müller, 1967--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorSilva, Cintia Liz-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-09-24T17:33:29Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-09-24T17:33:29Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-05-04-
Data de envio: dc.date.issued2020-05-04-
Data de envio: dc.date.issued2009-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/66627-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/66627-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Paulo Henrique Muller Prado-
Descrição: dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionResumo: O estudo do Marketing de Relacionamento e de grande importância para o desenvolvimento do marketing. Com o aumento da tecnologia e a relativa similaridade entre os produtos oferecidos por uma empresa, pode-se dizer que quando o cliente adquire um produto ou serviço, acaba por comprar também o relacionamento com o fornecedor deste. O advento da portabilidade acirrou a já grande competitividade existente entre as empresas de telefonia móvel. Esta importante mudança nos regulamentos da atividade levou a uma necessidade de diferenciação através dos serviços, fazendo com que a maneira mais eficaz de atrair e manter clientes seja uma boa estratégia de marketing de relacionamento. Nesta circunstancia, a empresa Oi de telefonia, que adquiriu recentemente a Brasil Telecom, assumiu como prerrogativa um maciço investimento em marketing, de forma a priorizar seu relacionamento com seus clientes. Este trabalho busca demonstrar como essa estratégia de marketing diferenciou a Oi telefonia de outras empresas no mesmo ramo, bem como esclarecer os principais conceitos relativos ao marketing, principalmente o marketing de relacionamento.-
Formato: dc.format41 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing de relacionamento-
Palavras-chave: dc.subjectTelefonia celular-
Título: dc.titleMarketing de relacionamento no mercado de telefonia-
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