Análise dos riscos envolvidos nos canais de atendimento a clientes em uma instituição financeira

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Autor(es): dc.contributorPitela, Antonio Cesar, 1964--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão de Riscos Corporativos-
Autor(es): dc.creatorSista, Maria Lucilda-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-09-24T17:34:15Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-09-24T17:34:15Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-04-29-
Data de envio: dc.date.issued2020-04-29-
Data de envio: dc.date.issued2010-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/66609-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/66609-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Antonio Cesar Pitela-
Descrição: dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Gestão de Riscos Corporativos-
Descrição: dc.descriptionResumo: Na atual economia, prover excelentes serviços aos clientes pode ser uma diferença crítica no sucesso de uma empresa. O atendimento a clientes envolve todas as atividades da empresa e significa mais que atender reclamações. Significa sair em sua busca, fazendo todo o possível para satisfazê-los e tomando decisões que os beneficiem. A implantação do Serviço de Atendimento ao Cliente e da Ouvidoria nas instituições financeiras, além de uma demonstração de respeito ao consumidor e também uma excelente oportunidade para detectar fragilidades e melhorar os processos e serviços oferecidos. Superar as expectativas entender as reclamações e oportunidades de melhoria. Este trabalho apresenta os riscos que uma especifica instituição financeira pode enfrentar, focando nos canais de atendimento aos clientes, que são o ponto chave para o sucesso e crescimento da empresa.-
Formato: dc.format44 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectInstituições financeiras - Serviço ao cliente-
Palavras-chave: dc.subjectAdministração de risco-
Título: dc.titleAnálise dos riscos envolvidos nos canais de atendimento a clientes em uma instituição financeira-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

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