Implantação de diferenciais em atendimento na área de serviços da empresa ABS Bombas

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Autor(es): dc.contributorCunha, Cleverson Renan da, 1971--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica-
Autor(es): dc.creatorKirchoff Junior, Oscar-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-09-24T17:25:43Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-09-24T17:25:43Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-04-24-
Data de envio: dc.date.issued2020-04-24-
Data de envio: dc.date.issued2010-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/66563-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/66563-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Cleverson Renan da Cunha-
Descrição: dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica-
Descrição: dc.descriptionResumo: Este trabalho tem por objetivo o desenvolvimento de um projeto piloto que reflita toda a experiência adquirida em manutenção de plantas industriais, criando desta forma um diferencial de fornecimento não só de equipamentos, mas como também de serviços que agreguem valor para os clientes. A importância deste novo produto esta no processo criado de fidelização do cliente, amplo conhecimento da planta, conhecimento do processo e controle amplo do processo de manutenção, tanto corretivo, preventivo como proativo, implantando desta forma um programa de engenharia de manutenção. O presente trabalho procura em toda sua extensão a formatação de um produto na área de serviços que gere um diferencial competitivo de longo prazo para empresas, de tal forma que as posicione a como fornecedor não só de equipamentos, mas de soluções A conclusão final deste trabalho resultou em um conjunto de soluções que engloba as seguintes áreas: Diagnostico; Engenharia de Aplicação e Manutenção; Almoxarifado; Controle de informações; Confiabilidade; Serviços Especializados; Treinamento.-
Formato: dc.format119 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
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Palavras-chave: dc.subjectServiço ao cliente-
Palavras-chave: dc.subjectFabricas - Manutenção - Manutenção-
Título: dc.titleImplantação de diferenciais em atendimento na área de serviços da empresa ABS Bombas-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

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