
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor | MINISTÉRIO DO INTERIOR. Fundação Nacional do Índio – FUNAI | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-09-01T10:47:46Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-09-01T10:47:46Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2020-04-11 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2020-04-11 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 1975 | - |
| Fonte completa do material: dc.identifier | https://hdl.handle.net/1884/66441 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/1884/66441 | - |
| Descrição: dc.description | PORTARIA [ilegível]. MEMO n. [ilegível]/DGPI, 09 maio 197-, a respeito de tratativas do servidor Paulo de Matos Ferreira Diniz com Ronaldo Quirino Nascimento. PORTARIA n. 353/P, 15 maio 1975, dispensa do servidor Paulo de Matos Ferreira Diniz. RECORTE de jornal “Decreto de 1º de outubro de 1975 – Paulo de Matos Ferreira Diniz, bacharel em Direito, para exercer a função de confiança de Coordenador da Coordenadoria de Operações Imobiliárias da Secretaria de Unidades Residenciais, L/T-DAS-101.2”, Diário Oficial, seção I – parte I, 18 jun. 1959 | - |
| Descrição: dc.description | Aborda documentação relacionada ao servidor Paulo de Matos Ferreira Diniz e sua intenção de obter informações a respeito de terras a fim de executar trabalhos particulares e alheios à sua função pública | - |
| Descrição: dc.description | Comissão Estadual da Verdade | - |
| Descrição: dc.description | Regular; Parcialmente ilegível | - |
| Formato: dc.format | 4 páginas | - |
| Formato: dc.format | monochrome | - |
| Formato: dc.format | replica | - |
| Formato: dc.format | application/pdf | - |
| Idioma: dc.language | pt_BR | - |
| Direitos: dc.rights | Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil | - |
| Direitos: dc.rights | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/ | - |
| Palavras-chave: dc.subject | NASCIMENTO, RONALDO QUIRINO; | - |
| Palavras-chave: dc.subject | DINIZ, PAULO DE MATOS FERREIRA; | - |
| Palavras-chave: dc.subject | SERVIDORES PÚBLICOS; | - |
| Título: dc.title | Dossiê Paulo de Matos Ferreira Diniz | - |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
| Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo | |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: