
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor | Ministério do Interior. Fundação Nacional do Índio – FUNAI | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-09-01T13:30:31Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-09-01T13:30:31Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2020-03-16 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2020-03-16 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 1975 | - |
| Fonte completa do material: dc.identifier | https://hdl.handle.net/1884/66209 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/1884/66209 | - |
| Descrição: dc.description | CURRICULUM vitae de Marlene Nunes da Silva, 29 abr. 1975, 5 páginas. ATESTADO de conduta de Marlene Nunes da Silva, Delegacia Geral de Polícia do Município de Maués, Estado do Amazonas, 22 maio 1975. ATESTADO de conclusão de Primeiro e Segundo Graus, de Marlene Nunes da Silva, Ginásio Estadual de Maués, 16 jun. 1975. MEMORANDUM n. 765/75, 05 set. 1979, encaminha documentos de Marlene Nunes da Silva, contém foto 3X4. REF. PROCESSO Funai/BSB/2989/75, 10 set. 1975, a respeito da contratação de Marlene Nunes da Silva. CARTA ao Sr. Diretor do DGO, 29 jan. 1976, a respeito da contratação. MEMO s/n/DGO, 26 fev. 1976, sobre a admissão de Marlene Nunes da Silva. PROCESSO Funai/BSB/2989/75, a respeito da saúde de Marlene Nunes da Silva. ATESTADO médico de Marlene Nunes da Silva, fev. 1976. DECLARAÇÃO de que Marlene Nunes da Silva trabalhou como professora contratada, 18 fev. 1976. MEMO s/n/DGO, 26 fev. 1976, sobre a admissão de Marlene Nunes da Silva. PROCESSO Funai/BSB/2989/75, 04 mar. 1976, a respeito da situação de Marlene Nunes da Silva, 2 páginas. MEMO n. 058/AS-CONFIDENCIAL, 19 abr. 1976, a respeito da Informação n. 106-L/76-ASI, 2 páginas. RADIOTELEGRAMA controle n. 79583, n. 248/1. DR, 25 fev. 1977. MEMO n. 017/77-ASI/FUNAI, 01 mar. 1977, solicita a solução do PROCESSO Funai/BSB/2989/75. MEMO n. 65/PJ-78, 02 jun. 1978, informa que o processo foi arquivado. MEMO n. 062/ASI/FUNAI, 23 jun. 1978, informa sobre o arquivamento do processo | - |
| Descrição: dc.description | Trata de documentação à respeito da auxiliar de ensino amazonense Marlene Nunes da Silva, que prestou serviços à FUNAI e pouco antes de sua contratação padeceu de grave enfermidade mental | - |
| Descrição: dc.description | Comissão Estadual da Verdade | - |
| Descrição: dc.description | Bom | - |
| Formato: dc.format | 23 páginas | - |
| Formato: dc.format | monochrome | - |
| Formato: dc.format | replica | - |
| Formato: dc.format | application/pdf | - |
| Idioma: dc.language | pt_BR | - |
| Direitos: dc.rights | Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil | - |
| Direitos: dc.rights | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/ | - |
| Palavras-chave: dc.subject | AUXILIARES DE ENSINO | - |
| Palavras-chave: dc.subject | SILVA, MARLENE NUNES DA | - |
| Título: dc.title | Dossiê Marlene Nunes da Silva | - |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
| Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo | |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: