O endomarketing como ferramenta para a formação da imagem empresarial : reputação e obtenção de resultados positivos

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Autor(es): dc.contributorPrado, Paulo Henrique Müller, 1967--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná.Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing-
Autor(es): dc.creatorStivelberg, Camilla-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-09-24T17:20:42Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-09-24T17:20:42Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-03-31-
Data de envio: dc.date.issued2020-03-31-
Data de envio: dc.date.issued2009-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/66189-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/66189-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Paulo Prado-
Descrição: dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing-
Descrição: dc.descriptionResumo: Este trabalho trata da importância do Endomarketing nas organizações como ferramenta indispensável para a motivação, geração de lucro e melhora da imagem empresarial. São apresentados quatro casos que ilustram de forma didática a utilização do Endomarketing em grandes empresas, como um departamento novo que está se instalando nas companhias. Também são apresentados exemplos de ações de Comunicação Interna, fundamentados em diversos conteúdos.-
Formato: dc.format56 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
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Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Palavras-chave: dc.subjectImagem corporativa-
Título: dc.titleO endomarketing como ferramenta para a formação da imagem empresarial : reputação e obtenção de resultados positivos-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

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