Estudo de caso para a implantação de um sistema de informações de marketing - SIM

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorToaldo, Ana Maria Machado, 1967--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão da Qualidade-
Autor(es): dc.creatorKoga, Carlos Massanobu-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T11:14:46Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T11:14:46Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-09-23-
Data de envio: dc.date.issued2024-09-23-
Data de envio: dc.date.issued2010-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/66187-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/66187-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Ana Maria Machado Toaldo-
Descrição: dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Gestão da Qualidade-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Título: dc.titleEstudo de caso para a implantação de um sistema de informações de marketing - SIM-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.