Implantação das funções de inovação da área de marketing em indústria de medicamentos homeopáticos

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorCunha, João Carlos da, 1949--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão da Qualidade-
Autor(es): dc.creatorMateus, Giselle da Costa-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-09-24T17:25:46Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-09-24T17:25:46Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-03-31-
Data de envio: dc.date.issued2020-03-31-
Data de envio: dc.date.issued2010-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/66186-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/66186-
Descrição: dc.descriptionOrientador: João Carlos da Cunha-
Descrição: dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Gestão da Qualidade-
Formato: dc.format110 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Palavras-chave: dc.subjectHomeopatia - Comércio-
Título: dc.titleImplantação das funções de inovação da área de marketing em indústria de medicamentos homeopáticos-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.