Análise das estratégias de comunicação utilizadas por três organizações sem fins lucrativos de Curitiba para atrair jovens voluntários de 15 a 25 anos

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Autor(es): dc.contributorTelma, Romeu Rössler, 1944--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná.Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing-
Autor(es): dc.creatorBernardes, Elder Rogerio-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-09-24T17:30:03Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-09-24T17:30:03Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-04-01-
Data de envio: dc.date.issued2020-04-01-
Data de envio: dc.date.issued2010-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/66160-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/66160-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Romeu S. Telma-
Descrição: dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing-
Descrição: dc.descriptionResumo: Uma análise das estratégias de comunicação utilizadas por três organizações sem fins lucrativos de Curitiba para atrair jovens voluntários de 15 a 25 anos. Tem como objetivo mostrar como a comunicação influencia no comportamento do jovem para que ele venha a se tornar um voluntário. Discorre sabre a importância crescente do Terceiro Setor, o que impulsionou o desenvolvimento do marketing social, voltado para promoção de causas, ideias e comportamentos sociais. E abordado o jovem no ambiente de individualismo, acomodação e consumo em que esta inserido e sua relação com a causa do voluntariado. A partir desse panorama desenvolveu-se a análise documental de determinadas estratégias de comunicação das organizações sem fins lucrativos escolhidas, com a intenção de verificar em que medida a objetividade e a subjetividade auxiliam nessas estratégias para atração de jovens voluntários.-
Formato: dc.format103 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing social-
Palavras-chave: dc.subjectPublicidade-
Título: dc.titleAnálise das estratégias de comunicação utilizadas por três organizações sem fins lucrativos de Curitiba para atrair jovens voluntários de 15 a 25 anos-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

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